Pacijus recebe doação de alimentos da Procuradoria da Fazenda Nacional

O Pacijus do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul recebeu a doação de 500 kg de alimentos da Procuradoria da Fazenda Nacional. Célia Márcia de Arruda Leandro, esposa do presidente do TJMS, Des. Paschoal Carmello Leandro, recebeu os mantimentos que serão doados durante as entregas da Campanha do Dia das Crianças do Pacijus.
Segundo o procurador-chefe, Mauro Brandão Elkhoury, a ideia surgiu com o processo seletivo de estagiários para ingresso no órgão. A inscrição era feita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Com a arrecadação, o procurador resolveu ser parceiro do Pacijus e encaminhar os alimentos para quem realmente precisa.
“Eu fui estagiário no Fórum da Capital e já conhecia o trabalho social do TJMS. Então resolvemos destinar o que arrecadamos com as inscrições para o processo seletivo, para as famílias carentes, que o Pacijus já ajuda”, disse Mauro Brandão.
Célia Leandro explicou que a doação é muito bem-vinda e que agora o Pacijus poderá fazer uma festa completa para as famílias que serão beneficiadas nesta Campanha. 
“Dr. Mauro procurou o Pacijus para fazer esta doação e ficamos muito felizes com mais esta parceria. Esta doação será distribuída no Dia das Crianças para as famílias. As crianças receberão doces e terão uma linda festa, e os pais receberão as doações de mantimentos, que é muito importante para elas, que, sabemos, tem um orçamento muito apertado”, disse.
Confira a data das entregas:
Dia 11 de Outubro de 2019 - a partir das 13 horas até as 18 horas
Endereço: Rua Jeronimo Pimenta de Freitas nº 15 – Jardim Sarandi
Dia 12 de Outubro de 2019 - a partir das 13 horas até as 18 horas
Endereço: Rua Lino Vilacha n.3045 – Nova Lima I
Dia 13 de Outubro de 2019 - a partir das 13 horas até as 18 horas
Endereço: Rua Abunã em frente ao número 74
O evento será na esquina Rua Abunã e Rua Simone Gomes Leal – Jardim Itamaracá.
Parceiros – O Pacijus, coordenado pela servidora Marta Lopes, agradece as pessoas que doaram e que adquiriram roupas e calçados no Bazar do Bem, evento que financiou o Dia dos Idosos e o Dia das Crianças. Além disto, agradece os parceiros das campanhas: Justiça Federal, Procuradoria da Fazenda Nacional, Fundesporte, Liga do Bem, Grupo de Escoteiros Mário Dilson, Cartório do 5º Ofício, Lions Clube e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Link original

Powered by WPeMatico