Abertas inscrições para curso de atualização em Processo Civil da Esmagis

A Escola Superior da Magistratura de MS (Esmagis) abriu inscrições, até o dia 13 de setembro, para o seu curso de Atualização em Processo Civil, com vagas limitadas. Para se inscrever, basta acessar o site www.esmagis.com.br e realizar a matrícula efetuando o pagamento, via pag-seguro. O valor total do investimento é de apenas R$ 997,00 e servidores públicos têm desconto de 20%. Para mais informações, ligue no 3384-1940 e 98428-5541.

As aulas começam no dia 14 setembro, com término previsto para o dia 7 de dezembro (totalizando 54 horas/aulas), sendo realizadas todos os sábados, das 8 às 13 horas, na sede da Esmagis, situada na Rua 25 de dezembro, 37, próximo a Prefeitura de Campo Grande.

Para este curso, a Esmagis trouxe os professores Vilson Bertelli (Desembargador do TJMS), Alessandro Carlo M. Rodrigues (Juiz de Direito da comarca de Campo Grande) e Alexandre Ávalo Santana (Procurador-Geral do Município de Campo Grande). O curso é voltado para operadores do Direito, estudantes e pretendentes de carreiras jurídicas.

No conteúdo programático estão previstos os seguintes temas: Esboço Geral do CPC; Estudo das Normas Fundamentais e Aplicação das Normas Processuais, Jurisdição e Competência. Honorários, Gratuidade da Justiça; Litisconsórcio, Intervenção de Terceiros, Juiz, Auxiliares da Justiça, Ministério Público, Advocacia Pública e Defensória Pública. Tutelas de urgência e evidência; Formação, Suspensão e Extinção do Processo; Processo de Conhecimento; (Julgamento conforme, Sentença e Coisa Julgada) Negócios Processuais; Processo de Conhecimento; (Petição Inicial até providências preliminares). Fase de Saneamento e de Instrução. Processo de Conhecimento; (Provas: Geral e Espécies). Liquidação e Cumprimento de sentença; Teoria Geral do Processo de Execução. Tema Atual de Processo de Execução de Título Executivo Extrajudicial e Procedimentos Especiais. Teoria Geral dos Recursos, Ordem dos processos no Tribunal, IRDR - Incidente de resolução de demandas repetitivas e IAC – Incidente de assunção de competência e Reclamação. Recursos em Espécie.

Informações – O desconto de 20% é válido para servidores públicos Federais, Estaduais e municipais. Para solicitar o desconto é necessário enviar e-mail para contato@esmagis.com.br, anexando o contracheque. Mais informações podem ser obtidas na secretaria da Esmagis, localizada na Rua 25 de dezembro, 37 (próximo à prefeitura de Campo Grande), ou pelos telefones 3384-1940 e 98428-5541.


Link original

Powered by WPeMatico